terça-feira, 6 de maio de 2014

SEGUNDA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR NO RIO GRANDE DO NORTE

26/07/2009 – A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte concluiu a totalização dos 8.330 votos apurados na eleição suplementar de São José de Campestre, na Mesorregião Agreste Potiguar,  a segunda deste tipo a se realizada no Estado, realizadas em 2009. 

O vencedor do pleito foi  candidato do PMDB, JOSÉ BORGES SEGUNDO, natural de São José de Campestre-RN, nascido em 23 de outubro de 1958. Ele obteve 4.055 votos válidos (50,90%).  A vice-prefeita eleita 


foi a Dra. FRANCISCA DE ASSIS SILVA, natural de  Afonso Bezerra-RN, nascida em 27 de fevereiro de 1963, médica.
       Em segundo lugar ficou

Sione Ferreira de Souza Oliveira (DEM), natural de  São José de Campestre, nascida em 6 de outubro de 1968 com 3.911 votos válidos (49,10%). A diferença de votos em termos absolutos foi de 144 votos.

   
O  candidato a vice-prefeito derrotado foi a pessoa de REGI LUCIANO XAVIER ALVES,natural de Santa Cruz-RN, nascido em 01 de dezembro de 1968

Borges  foi cabeça de chapa da coligação “Esperança do Povo” (PMDB, PSB, PHS, PcdoB, PPS e PR). Sua vice é Francisca de Assis Silva.

O policiamento reforçado que garantiu a segurança do pleito permanece na cidade durante as comemorações da coligação vencedora. O pleito foi presidido pela juíza Vanessa Lysandra Fernandes Nogueira, substituta da 15ª Zona Eleitoral, sediada naquela cidade. 

Dos votos apurados, 7.966 são válidos, sendo 98 brancos e 266 nulos. O total de abstenção nas seções de São José de Campestre é de 1.414 eleitores, o que representa 14,51% do eleitorado apto a votar, de 9.744 pessoas.

A candidata, segunda colocada, Sione Ferreira representa a coligação “Campestre para o Povo” (DEM, PMN, PSDB, PDT, PR, PV e PP).

Durante todo o dia de votação, o clima foi de tranquilidade. Trabalharam na suplementar 108 mesários, sete supervisores e dois servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE/RN.
FONTE - TRE-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 78 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Quem sou eu

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO - PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS